Quase fim do mês

Ainda falta o salário de fevereiro e por isso ainda não vou postar os números do mês 2.
Mas, quero logo registrar aqui um fato:
No primeiro dia de março a bovespa fechou em queda e acumula -4,42% no ano.
Neste mesmo período, nossas operações realizadas em bolsa acumulam desempenho de 2,97% positivos, sem contar impostos.
Todas as nossas operações foram lançamentos cobertos de opções visando taxa.

Isso que me faz gostar tanto de lançamento coberto. E olha que sou iniciante.

Fui realizado com prejuizo na bvmf3 e a boa noticia é que a posição era bem pequena e não chegou a derrubar nossos resultados. No final das contas meu maior prejuizo não foi pela minha posição vendida no lançamento coberto e sim pela cotação do papel. Tanto que eu poderia ter recomprado o papel, mas preferi realocar esse dinheirinho.

Não vou mais operar bvmf3 por um tempo. Acho que vai andar de lado por um tempo. Na verdade estou mesmo é torcendo pra entrarem concorrentes no mercado pra ver se esses caras acordam.

No momento estou com vale e petro na carteira e pela primeira vez no ano eu não estou lançado.
Achei melhor ficar parado e talvez aumentar posição se boas oportunidades surgirem.
Acho que a crise dos países árabes está deixando o mercado aqui muito volátil. O mercado sobe e desce por pura emoção nessas horas e as opções ficam com um premio muito desproporcional ao risco na minha opinião.

Espero em breve publicar o resultado do mês.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário