Ainda não é o resultado de março

Falta pouco. Acho que sai no proximo fim de semana.

Não teve evolução a minha planilha pra calcular rentabilidade mensal, mas pelo menos eu tive uma idéia que acho que vai dar certo. Vou continuar formatando.

Há 18 dias nós compramos BBAS3 e GETI4. Consideramos um bom ponto de entrada além dos fundamentos e dividendos. Estas devem ficar pra longo prazo.

Nossa carteira está com desvalorização de -1,98%.
As operações já realizadas (ações vendidas e operações de opções concluidas) acumulam 2,97% de lucro no ano.
Está fraco porque nossa posição em Vale5 é muito grande e a empresa foi tomada pelo governo e reestatizada informalmente.
Além disso não teve lançamento de opções na série D. Não me senti confortável pra lançar ITM e as OTM na minha opinião estavam dando muito pouco VE pro risco de ficar limitado a um strike.

A BVMF3 me enganou. Eu achei que ia ficar patinando abaixo de 12 (puro achômetro) mas ela valorizou muito. Eu fui exercido em fevereiro e não quis recomprar por 11 reais.  Estaria acumulando uma alta de 13% hoje mas tudo bem. Eu não gosto da empresa mesmo. Acho que é por causa do monopólio.



Estava pensando em alugar as ações que não fossem usadas pra cobrir lançamento de opções, mas a minha corretora (ICAP) me desanimou. Cobra do doador 0,5%a.a. de taxa.
Um absurdo. Simplesmente impeditivo.
Petr4 e Vale5, que têm muita liquidez, tem média de taxa de BTC abaixo de 0,4%a.a. Se eu pedir uma taxa suficiente pra cobrir esse custo estúpido, minha chance de conseguir alugar quase desaparece.
Ouvi por aí, mas não confirmei, que a LINK não cobra nada do doador.

Na parte de renda fixa nada de novo. Tudo dentro das expectativas.

Bom, chega por hoje.
Em breve divulgo o resultado do mês.

Um comentário: