Vamos delinear o cenário

Bom dia galera!

Não tenho seguidores hoje aqui ainda. O blog estava fechado...

Quando a audiencia estiver bombando, todos os meus posts antigos estarão aqui.
Então este post  não é pra ninguém hoje, mas milhares de pessoas estarão aqui acompanhando a nossa saga em breve.

Dito isto

Me desculpem pelo mistério quanto a minha identidade e meu negócio atual em fase final. Não quero atrapalhar os negócios, enquanto ainda existem.
A empresa está num regime meio zumbi, com uma operação mínima enquanto ocorre a venda dos ativos.
Todos os meus clientes e parceiros sabem. Mas enquanto ainda temos operação, não posso dar nome aos bois e ao mesmo tempo abrir numeros aqui. Isso tiraria meu poder de barganha, entre outras coisas.

No post anterior, disse que não sei meu patrimonio. Verdade.
Como possuo bens móveis, inóveis e financiamentos, posso apenas estimar estes valores.
Só posso afirmar estes valores com as vendas concretizadas.  E te garanto que dá uma diferença.

Pois bem, estimo meu atual patrimonio na faixa dos 1.000.000 de reais, já descontando passivos.
Mas aí não tem dinheiro. Só os bens. Um imóvel.

Semana passada vendi 6.500 reais em parcelas.

E por aí vai....

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário